Ele é um rpg normal com , poções, montros, chefões, itens etc.
"Itens"
Os itens são muito variados, o game tem des de itens de inventorio há suas armaduras, e até tem um bau para guardar itens q você axou bom mas não quer ocupar espaço no seu inventório.
Tem várias classes de itens.
Tem itens de set, itens unicos, crafted itens, socket itens e ethereal itens .
Set Itens :
Set Item é todo item, no qual o título acima estará listado de cor verde. Mas o mais interessante nesses itens é que quando você junta os Set Items (conjunto) com o mesmo nome acima, você irá ganhar um Bônus especial por usar esses dois (ou mais) itens do mesmo conjunto. Os Set Items geralmente possuem mais do que dois itens em um só conjunto, mas existe também Set Items que possuem apenas dois itens em seu conjunto.
Quanto mais itens, maior o seu Bônus. Se você completar todo o conjunto do seu Set, ganhará um Bônus especial completo, com atributos excelentes. Mas, se você usar apenas um item de um conjunto, ele não irá oferecer os Bônus especiais em letras douradas para você: você precisa pelo menos de dois itens para aparecer o Bônus. O Bônus irá aparecer bem embaixo dos atributos listados em azul, com letras douradas.
Os Bônus especiais listados em ouro são Bônus Parciais, o que significa apenas uma parte do Bônus completo. Por exemplo: você usa dois itens do Set Angelic Raiment, então irá aparecer uma parte do Bônus completo do Set. Agora, se você usar três ou mais itens do mesmo Set, irá aparecer mais e mais Bônus Parciais, até você completar o Set.
Importante: não são todos os itens Set que possuem o Bônus Especial (listados em verde). Existem diversos itens Set do mesmo conjunto, nos quais simplensmente não aparecem nenhum Bônus Especial.
Interessante: se você usar dois Rings (anéis) do Set Angelic Raiment, você não vai ganhar um Bônus Parcial do Set, pois estará usando dois Rings iguais. Você somente irá ganhar o Bônus Parcial se utilizar dois itens do Set, que não sejam idênticos. Mas o mais interessante é que quando você utilizar dois Rings idênticos do conjunto, seus atributos (listados em azul) irão se juntar, e você vai ganhar tudo o que oferece um Ring, multiplicando os seus atributos em 2x.
Unique Itens :
Unique Items é todo item no qual o título acima está listado em letras de cor dourada.
No decorrer de seu jogo você encontrará vários Unique Items - alguns podem ser bons, outros você até poderá vender - a escolha na realidade é sua.
O exemplo listado logo há baixo - apresenta um Large Shield Unique. Confira os seus atributos especiais logo abaixo da imagem. Esse é um item de level 13, porém, pode ser bem útil para personagens que ainda estão no level de 13 à 20, aproximadamente. Depois de seu personagem ultrapassar esse level e se tornar mais forte, o Large Shield no exemplo vai se considerar um item de baixa qualidade. Sendo assim, ele não tem muito valor - só serve de quebra-galho para o início.
Crafted Itens :
Crafted Items são itens que você obtem usando o Horadric Cube (um cubo magico que você ganha em uma quest para fundir itens , runas , pédras etc.), usando um certo material para isso. Existem 4 fórmulas de se criar Crafted Item: Bloody, Caster, Hit Power e Safety. Cada uma das fórmulas tem atributos diferentes, recomendados para todos os personagens do jogo.
Como eu faço um Item Crafted?
Para fazer um tem Crafted, você deve primeiro guardar qualquer Amuleto Mágico (isso é apenas um exemplo, existem várias fórmulas diferentes que citaremos depois), uma Rune Thul, Perfect Sapphire e uma Jewel Mágica qualquer. Em seguida, coloque esse material para dentro do Horadric Cube e selecione a opção Transmute. Se fizer tudo certo, todo o material desaparecerá, mas no lugar dele no Horadric Cube vai aparecer um amuleto. A cor das letras dele vai ser laranja, e os atributos aumentados.
Aviso: Se você juntar no seu Cubo os materiais do amuleto Skull Scarab (confira a ScreenShot abaixo) não significa que ele vai aparecer igual, com os mesmos atributos, com o mesmo nome. Pode ser que apareça um amuleto melhor/pior do que o Skull Scarab, mas raramente vai aparecer um igual (isso é apenas um exemplo, eu fiz esse amuleto somente para colocar como exemplo no site).
Na imagem, um amuleto - Skull Scarab, craftado na fórmula Bloody. Este amuleto é mais recomendado para o Druid, pois contém atributos muito recomendados para ele, como: +1 to Druid Skills, +43 to Life, 3% Life Steal e etc.
Veja e confira os seguintes materiais com quais foi formado o amuleto Skull Scarab:



Atributos :
Os atributos dos Itens Crafted sempre são muito bons, muito melhores do que os atributos dos materiais usados para Craftar.
Raramente sai um item ruim, com atributos muito fracos e ruíns, etc. Por isso, não se preocupe que irá sair um item ruim. Mas em relação a Defense (ou Damage, Durabilidade... propriedades gerais do item): a Defense só depende de você mesmo, por exemplo: você quer fazer uma armadura na fórmula Bloody; você já tem a Rune certa, a Gema Perfect e a Jewel, só falta achar o próprio item; ao escolher o item para Craftar, olhe na defesa dele, pois se tiver uma defesa baixa, mesmo Craftado, a defesa não vai aumentar, a não ser se algum atributo influenciar sobre a mesma. O mesmo serve para Damage e Durabilidade.
Exemplo: Você quer Craftar uma Ring Mail de 40 de defesa. Após fazê-lo, sua defesa nunca vai aumentar, a não ser que algum atributo específico aumente, mas isso são dependências dos atributos do item.
Socket Itens
São itens que possuem Sockets para colocar diferentes tipos de Gemas, Runas e Jewels. Para diferenciá-los, basta ver se na última frase dos atributos do item aparece as escritas Socketed (x), ou se o item é entitulado desta cor.
Nos Buracos (sockets) que aparecem no item, pode-se colocar Runas, Jewels e Gemas, apenas uma por buraco.
Agora veja mais sobre oque são gemas , runas , jewels .
Gemas :
Gemas são 7 pedras coloridas com vários e diversos tipos de atributos. Quando você adiciona uma Gema a um item Socketed, os atributos da Gema se juntam aos atributos do item Socketed, ao mesmo tempo o item muda de cor de acordo com a cor da Gema, por exemplo: você adiciona uma Gema Emerald (a verde) a um item Socketed. Então, os atributos da Gema Emerald vão se juntar aos atributos do item, e o item vai mudar de cor, vai ficar verde, igual a Gema, e assim com as outras também. As Gemas são classificadas em 5 levels: Chipped, Flawed, Normal, Flawless, Perfect. Elas também podem ser usadas em Fórmulas do Horadric Cube.
Note: no Patch 1.09, depois de adicionar a Gema, Jewel ou Runa no buraco do item, o objeto fica fixo no item; não tem como removê-lo do item socketado; dessa maneira, o objeto vai ficar para sempre. Por isso, pense duas vezes antes de adicionar a Gema, Jewel ou Runa no item socketado.
Runas :
As Runas sempre se fixam ao item socketado, quando são adicionadas no item. Todos os atributos da Runa vão ser adicionados aos atributos do item Socketed em que você colocar a Runa.
Algumas vezes, em itens com mais de um Socket, pode ocorrer uma combinação de Runas. Isso é chamado de Rune Words, o que significa Palavras de Runes. Quando isso ocorre, o item Socketed vira um item Único, com vários excelentes atributos.
Cada Runa tem de duas (2) a cinco (5) letras no nome; quando você coloca uma Runa em um item Socketed, o nome da Runa aparece logo embaixo do título do item em letras desta cor.
A Runa que tem menos letras é a El rune, somente com 2 letras.
A Runa que tem mais letras é a Shael rune, com 5 letras.
Jewels :
As Jewels são itens (Jóias) que são possuir vários atributos especiais (como (x)% Enhanced Damage, Increase Attack Speed, e outros).
Quando você coloca alguma Gema em um item Socketed, a cor do item muda de acordo com a cor da Gema.
Agora, quando você colocar alguma Jewel em um item Socketed, os atributos das Jewels vão se juntar aos atributos do items mas a cor do item não vai mudar, diferentemente das Gemas.
Tipos de Jewels :
Existem muitos tipos de Jewels no jogo, principalmente aparecem algumas Jewels novas na expansão, Jewels mágicas, raras, etc.
No Patch 1.09 não existem Jewels únicas (com letras douradas), ou Jewels set (com letras verdes);
Mas no Patch 1.10 aparecerá uma nova Jewel única, que é realmente muito rara, mas ainda é muito boa. Você só poderá encontrar as Jewels na expansão de Diablo 2: Lord of Destruction. Infelizmente, por enquanto no Diablo 2 Classic as Jewels ainda não foram criadas, e por isso só poderão ser encontradas na expansão.
Ethereal Item :
Ethereal Items são itens que possuem somente uma Durabilidade, ou seja: não podem ser reparados. Cada ponto de durabilidade perdido nunca mais poderá ser recuperado.
Uma vez que o Ethereal Item quebra (perde a durabilidade), suas letras no título e o nome do item (ex: título - Baranar's Star, nome - Devil Star) ficam da cor vermelha. Já um item Ethereal no chão fica da cor cinza, igual aos Socket Items.
Logo que o item for destruído, seu personagem não poderá mais usá-lo. Geralmente, no NPC Trade um item quebrado não vale mais que 1 moeda de ouro.
O visual dos Ethereals é o seguinte: o item é transparente, como mostra a ScreenShot há baixo. No Diablo 2 Classic (sem expansão) não existem itens Ethereals, somente no LoD (Lord of Destruction).
Poções :
Healing Potions:
São poções que vão regenerar a sua vida durante um determinado momento do jogo. A quantidade de vida que a poção irá regenerar depende do tipo de personagem que você estará jogando. Confira a tabela abaixo e veja quanto de vida a Healing Potion regenera para cada personagem. Confira também todos os tipos de Healing Potions existentes no jogo:
Mana Potions:
As Mana Potions funcionam da mesma maneira que as Healing potions, só que ao invés de regenerar a sua vida, regeneram a sua Mana. Confira a tabela abaixo e veja quanto de Mana a Mana Potion regenera para cada personagem.
Rejuvenation Potions
As Rejuvenation Potions servem para a mesma coisa que as Healing e Mana Potions, mas há uma pequena grande diferença: quando você usa uma Mana ou Healing Potion, a Vida ou a Mana vai subindo devagar, até encher e acabar com os pontos; Agora, as Rejuvenation Potions, além de regenerar a vida e a mana juntos, regenera tudo em um só instante.
Regeneram 35% da sua Vida e Mana juntos.
Regeneram 100% da sua Vida e Mana juntos.
Outros tipos de Poções :
Essa poção cura você na hora quando você está com Poison (veneno) no corpo. Além de curar totalmente você da Poison, essa Potion aumenta 50% a resistência a Poison por 30 segundos. Essa poção é excelente para usar quando você estiver lutando contra a Andariel, Radament, Lilith ou os Minions do Baal.
Essa poção cura você na hora quando você está com Cold (gelo) no corpo.
Além de curar o seu corpo contra a Cold, você terá a sua resistência a Cold aumentada 50% durante 30 segundos. Essa poção é excelente para usar quando estiver lutando em combates contra os chefes com ataques de Cold (Enchanted Cold, Holy Freeze Aura Enchanted, etc...).
Essa poção regenera toda a sua Stamina na hora. Você também terá a Stamina infinita por 30 segundos. Essa poção é excelente quando você estará fugindo de alguém mais forte que você. Fugindo, a Stamina acaba, e, tomando essa Potion, terá sua Stamina restaurada novamente.
Throwing Potions
Essas poções funcionam como armas, e o seu personagem, na hora de usá-las, deverá segurar elas na mão. Para usá-las, coloque a poção em seu inventário no lugar de colocar a sua arma. Depois jogue a poção em algum monstro. Geralmente, a poção não mata o monstro, mas fere ele ou envenena. As Potions não são infinitas, infelizmente, acabam. As Throwing Potions são muito úteis para jogadores iniciantes, pois é mais dificil achar uma arma melhor do que as poções.
Confira todas as Throwing Potions logo abaixo, na tabela:

Choking Gas Potion
Essa poção causa dano de Poison em qualquer inimigo no qual você tacar a poção, que esteja no espaço limitado.
Throw Damage: 72
Required Level: 10
Rancid Gas potion
Essa poção causa dano de Poison mais considerável e mais forte ainda do que a Choking Potion, atingindo, geralmente, um número maior de inimigos no espaço limitado.
Throw Damage: 96
Required Level: 16
Strangling Gas Potion
Essa poção causa um dano fraco de Poison nos inimigos. Dependendo do prórpio inimigo, mas essa poção quase não mata ninguém.
Throw Damage: 24
Required Level: qualquer personagem de qualquer level pode usar essa Potion.
Exploding Potion
Essa poção faz uma explosão, causando danos de Fogo a todos os inimigos no espaço limitado.
Throw Damage: 16-30
Required level: 10
Oil Potion
Essa poção faz uma explosão de Fogo, causando danos de Fogo a apenas um inimigo no espaço limitado (naquele inimigo, no qual que você tacou a poção).
Throw Damage: 24-64
Required Level: 16
Fulminating Potion
Essa poção causa uma pequena explosão de Fogo, atingindo os seus inimigos no espaço limitado.
Throw Damage: 5-15
Required Level: qualquer personagem de qualquer level pode usar essa Potion.
Charms :
No Decorrer do seu Jogo você irá encontrar varios tipos de Charms. Charms são itens especiais que, quando você deixar eles em seu Inventário, eles trazem diversos Bônus para você. Existem vários tipos de Charms: Mágicos, e até mesmo Únicos.
Exemplo :

Keep In Inventory to Gain Bonus
Required Level: 18
+12% Faster Hit Recovery
+59 to Attack Rating
(Se você deixar essa Charm em seu Inventário, então os atributos +12% Faster Hit Recovery e +59 to Attack Rating irão fazer parte de seu Bonus)
Grand Charms :
Large Charms :
Small Charms :
Ahhh e antes q eu me esqueça o nível maximo q vc pode conseguir jogando o game é 99 , e não me perguntem pois n sei pq fizeram limitação de LVLs.
Nossa man sou muito ruim no jogo kkkk mais to tentando aprender ^^ é mto bom
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